The Dark history of the seven, the vampires, the magicans, the wolves, the arch-angels.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Ações
Ações

Festa no Teatro

24 de Março de 2012 - Sábado

Aproveitem a festa e se conheçam melhor.

*Poderes Bloqueados no Teatro

**Traje: Gala

***Todos os Seres foram convidados

Período: Noite

Lua: Cheia

Céu: Sem Nuvens

Temperatura: 25°C

Vento: Brisa

Últimos assuntos
» Lista de Cannons
Dom Jan 10, 2010 7:00 pm por Administrador

» Resenha de Grupos
Dom Jan 10, 2010 4:33 pm por Administrador

» Ficha de Inscrição
Sab Jan 09, 2010 3:46 pm por Administrador

» Trama (Simples)
Seg Dez 28, 2009 12:05 am por Administrador

» Instruções
Dom Dez 27, 2009 10:31 pm por Administrador

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Miguel Gentil
 
Stacy Shepard
 
Manuel Volkova
 
Kendra Narbona
 
Administrador
 
Stella McElderry
 
Liza Bates
 
Uriel
 
Kevin
 
Daphne
 
Parceiros
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Resenha de Grupos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Admin
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/12/2009

MensagemAssunto: Resenha de Grupos   Dom Jan 10, 2010 4:33 pm

Pecados:

Os pecados, os favoritos entre os filhos de Lucifer, sua melhor criação. Nasceram das 7 penas de lucifer que não foram queimadas em sua queda do céu. Cada um fruto da singulariedade que os homens obtiveram ao comer do fruto do conhecimento. Querem criar um mundo onde não existam mais vergonhas e medos, e seja regido apenas pélo caos, e que todos os seres sejam senhores de suas vontades sempre visando seus desejos mais obscuros.

Durante a ultima guerra para decidir quem teria o controle do planeta (I, II Guerras Mundiais + Guerra Fria), foram os ultimos a sobreviver, mas mesmo assim acabaram derrotados pelos anjos. Dessa vez tem algumas armas secretas, que podem balançar ainda mais o tabuleiro. Dotados de mais poder do que nunca, estão confiantes que irão sair vitoriosos dessa guerra, sem maiores problemas.

Lider: GULA - KATHERINE


Anciões:

São os espiritos da natureza em suas manifestações humanas, estão presentes no mundo desde que esse foi criado, cada um mestre do seu elemento, os sete anciões são os mais neutros quanto a guerra, são encarregados mais como juizes do que como guerreiros. Tentam sempre se manter unidos sem tomar parte na guerra, mais acabam sempre cada um seguindo um lado desse tabuleiro de xadrez.

São também os responsáveis por decidir o local e as regras desse enorme jogo, a palavra dos anciões é sempre conciderada independente dos lados. Caso um ancião seja assassinado, precisará de 100 anos para poder reencarnar novamente.
Contam com a ajuda do ancião mais poderoso, Espirito, que é sempre a chave para decidir o fim das guerras. Se espirito morre em sua forma física todos os humanos morrem.

Lider: ÁGUA - CHRISTOPHER


Tótens:

São os epiritos da fauna do mundo, que se manifestam naqueles mais ligados aos seus ancestrais e aos animais antigos. Cada tribo do mundo possui um animal protetor, que é acordado dentro de uma criança da tribo, caso o mundo se sinta ameaçado. As crianças são todas de uma sensibilidade anormal, e quando completam 15 anos podem assumir a forma do animal de sua tribo.

Alem de estarem protegidos contra qualquer ataque espiritual, quando estão na sua forma animal, os Tótens podem mudar apenas alguams partes de sweu corpo de acordo com seu animal, sendo assim possivel usar apena suma de suas caracteristicas, como olhos de águia, ou garras de urso.

Estão sempre do lado daqueles que prejudicarem e ameaçarem menos a vida dos humanos e dos animais, durante e após a guerra, por hora, escolheram o lado dos Anjos.

Lider: KENDRA - NAVAJO


Sete Vampiros:

Após fazerem um pacto com o Diabo, entregando seu irmão Sétimo em troca de poder, os vampiros foram perseguidos em sua terra(Portugal) e trancafiados em um caixão de prata, a maldição de que estes jamais andariam pela terra novamnete.

Mas após mais de 300 anos de espera finalmente os mesmos foram libertos em algum lugar na América do Sul, e agora os mesmos não se contentam em apenas assistir ao jogo, eles desejam o mundo para eles, e se acham tão merecedores de controla-lo quanto qualquer um. Quando souberam da guerra que se formava, viajaram para a Europa buscando um lugar de direito em tudo isso.

São o grupo mais desunido entre si, mais sua maioria apoia o lado dos Demonios(Pecados), e assim fizeram uma aliança visando assim de tudo seu bem estar. Planejam ajudar os pecados a ganharem a guerra e por fim tomar o cetro da vitória das mãos deles e assim governarem por sua conta.

Lider: INVERNO


Arcanjos:

Enviados do céu, enviados para defender os interesses da "Cidade de Prata"(Paraiso), são os que detém o trofeu dessa guerra por mais tempo, (desde que Cristo apareceu), não tem nenhuma intenção de perder essa guerra, mas são tempos dificeis para os anjos, em um momento onde as pessoas perderam grande parte de sua fé principalmente nas vertentes católicas (de onde tiram sua força, as igrejas e dos fiéis).

Seu principal objetivo é impedir que os filhos de Lucifer ganhem a guerra, mas não podem deixar tambem que o mundo volte aos braços dos deuses pagãos (Anciões). Prometeram proteger os humanos e a natureza, oque faz com que os Metamorfos sejam seu aliados, mas agora cabe aos anjos conseguirem manter essa promessa, do contrário, perderão ainda mais poder.

Lider: MICAEL


Humanos:

Esses estão em meio a guerra, não sabem oque se passa ao certo, mais aqueles que estavam na cidade de Sallysbury, quando os anciões criaram a barreira, não conseguem entender por que, mas não conseguem sair da cidade. Uma forte neblina envolve toda a provincia do povoado e ninguem entra nem sai dali, nem mesmo obtém contato com o mundo de fora. É como se Sallysburry jamais tivesse existido para o resto do mundo, e como se o mundo não existisse para o resto de Sallysburry. Algusn mediuns e sensitivos estão ali, mais não sabem por que.

Cabe aos humanso agora despertarem de seu sono de ignorância e ver as criaturas que agora dominam a cidade, e cabe aos humanos ajudarem ou não algum lado nesta guerra.

Os Humanos são a chave, aqueles que aliarem mais humanos por conta própria e sem a ajuda de seus dons, terá um peso favorável nessa guerra.

Lider: (Ninguém tomou partido ainda)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://se7en.forums-rpg.com
 
Resenha de Grupos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Análise combinatória - (números em grupos)
» Grupos de Apoio
» Dividir em grupos
» Probabilidade - (grupos de estudos)
» Combinação - (pessoas em grupos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Se7en :: História - Fichas e Apresentações :: História do Fórum-
Ir para: